Não perca esta chance de jogar num dos melhores campos do continente. Reserve sua vaga
Ao lado, vista do green-ilha do buraco 7, o cartão-postal do campo
Está chegando a hora de um dos mais concorridos torneios da Associação Brasileira de Golfe Sênior da temporada, o 3º Torneio de Golfe Sênior do Fazenda da Grama Golf & Country Club, que vai ser jogado dia 24 agosto, uma quinta-feira, no magnífico campo de 18 buracos desenhado pelo premiado arquiteto americano Brian Costelo em Itupeva, a uma hora de São Paulo.
Além de ter um campo desafiador, incluindo as melhoras bancas do Brasil, o Fazenda da Grama é conhecido pela qualidade excepcional de sua estrutura, que vai da recepção ao restaurante, passando pela equipe de profissionais que cuida dos mínimos detalhes e faz os golfistas se sentirem como se participassem de um evento profissional de grande porte.
As inscrições para o Torneio ABGS do Fazenda da Grama vão ser abertas em breve, mas você já pode ir reservando sua vaga com Nilton, da D.N. Amigos do Golfe, pelo telefone (11) 94728-0958 ou pelo e-mail: daniel.nilton.golfe@gmail.com. Não deixe para depois, pois a procura é muito grande e as vagas limitadas.