Terravista, em abril; Sicília com Costa Amalfitana opcional, em maio; e Comandatuba, em junho
A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) apresenta para vocês três viagens para eventos seniores de golfe no primeiro semestre que são imperdíveis. Todas estão sendo organizadas em parceria com a nossa parceira Golf Travel, a principal agência de viagens especializada em golfe do Brasil. Não deixe para a última hora, pois a procura é grande, como no caso da viagem ao Havaí, em março, para a qual não há mais lugares.
Trancoso – As viagens começam em abril, no feriado de Tiradentes, quando iremos ao Terravista Golf Course, Trancoso, na Costa do Descobrimento, na Bahia, com hospedagem all inclusive no Club Med Trancoso que fica ao lado do campo de golfe que é considerado um dos dois melhores do Brasil até pela insuspeita revistas americana Golf Digest.
Sicília e Costa Amalfitana – Em maio, é a vez de mais uma viagem de sonhos dentro do padrão Volta ao Mundo ABGS, que, em 2016, preparou um pacote pela Sicília, com extensão opcional para a Costa Amalfitana. É algo para curtir e lembrar por toda a vida. (Clique aqui para ver mais detalhes).
Comandatuba – E, em junho, haverá no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba a I Semana de Golfe Sênior sendo que para este evento negociamos os 40 primeiros inscritos terão passagem aérea gratuita desde Congonhas diretamente para a Ilha de Comandatuba (Clique aqui para ver mais detalhes). E os associados que viajarem dos outros estados brasileiros ainda terão free uma noite em São Paulo (na chegada ou na saída) por conta da conexão.
As datas são as abaixo e as reservas e inscrições devem ser feitas junto à Golf Travel pelo e-mail: christiane@golftravel.com.br ou pelo telefone (011) 3262 1050).
- 26 de março a 2 de abril – ABGS no Havaí – ESGOTADO
- 20 a 24 de abril – III Senior do Nordeste – Terravista Golf Course
- 20 a 30 de maio – Volta ao Mundo Premium ABGS – Itália – Sicília e Costa Amalfitana
- 25 de junho a 02 de junho – I Semana do Golfe Sênior em Comandatuba