Circuito Gaúcho ABGS Sênior começa com título de Paulo Antonello

Circuito Gaúcho ABGS Sênior começa com título de Paulo Antonello

Comment Icon0 Comments
Reading Time Icon2 min read

Ele venceu o 2º Torneio ABGS do Clube Campestre de Pelotas. Próximo é em Caxias

Paulo Antonello, entre os seniores; Octávio Villar, o Fanta, entre os pré-seniores, e Nóris Barboza, no feminino sênior, foram os campeões da 2º Torneio ABGS do Clube Campestre de Pelotas, que abriu as disputas do 1º Circuito Gaúcho de Golfe Sênior ABGS, no último final de semana, dias 12 e 13 de setembro.

A próxima etapa será o I Torneio ABGS de Golfe Sênior do Caxias Golf Club, dias 3 e 4 de outubro, seguindo-se etapas em Gramado e Porto Alegre. Todas as etapas serão disputadas em 36 buracos na modalidade stroke play, acompanhados de intensa programação social. As inscrições podem ser feitas na sede da ABGS no RS pelo fone 51.3328-6856 ou em cada um dos clubes do circuito.

Mais premiados – Além de Antonello, os demais campeões seniores foram Nelson Duarte, na categoria com handicap índex até 14; Jorge Schmidt, na 14,1 a 22; e João Julio, na 22,1 a 32. Entre os pré-seniores, Fanta foi o campeão geral, André Gomes Soares venceu na até 14; Roberto Tillmann, na 14,1 a 22; e Luiz Alberto Schuch, na 22,1 a 32. Nóris Barboza foi a única premiada entre as mulheres.

ABGS tem patrocínio e parcerias com a Azul, Brisa Viagens, Carrér Agrícola, Casteval, Copelmi Mineração, Enagic, G. Pareto Empreendimentos Imobiliários, Golf Travel, HKL, Marriott, Morhena, MS Logística, Nilko, Nutrimental, Nomaa Hotel, Grupo Ottaiano, Panvel Farmácias, Grupo Poliservice, Solid Gold Turismo, Vonpar, Vitória Hotéis, Villa Roberti e Wish Hotéis e Resorts.

Share this article

About Author

Ricardo Fonseca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Relevent