Total Mobi
voltar

Ter um app na Apple não é um bicho de sete cabeças

Ao contrário do que muitos pensam, ter um app nas App Stores da Apple e do Google (android) não é tão complicado. Hoje em dia tem muitas soluções para empresas entrarem neste mercado de uma forma rápida e com preços bastante acessíveis, permitindo a pequenas e médias empresas utilizarem esta nova ferramenta para se relacionar com seus clientes.

Ter um app na Apple não é um bicho de sete cabeças

Utilidade é o que não falta! As empresas que já entraram neste mercado estão utilizando seus apps para se relacionar com seus clientes enviando ofertas exclusivas, mantendo os clientes informados através de alertas push, mostrando como chegar através do GPS de onde eles estiverem, fazer uma ligação através de um toque, permitir o envio de pedidos , reservas, entre outros.

Para publicar na Apple é necessário que o app passe por um processo de aprovação deles, mas se o aplicativo tiver sido desenvolvido com qualidade e usabilidade esta aprovação é tranquila e leva cerca de 10 dias. No Android não existe este processo, basta publicar que em cerca de 2 horas já estará disponível para download.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *